FrasesMensagensRedes Sociais

Frases Para Fotos No Mar

Procurando frases para fotos no mar? Aqui, você encontrará uma seleção com as melhores 28  frases e citações sobre o mar. Você pode usá-las para postar nas redes sociais e emocionar quem vê.

Frases para fotos no mar

O mar não tem estradas, o mar não tem explicações.
O que seria a juventude sem o mar?.
Não medi a vida em anos, mas em ruas, pontes, montanhas e quilômetros que me separam do mar.
No mar a vida é diferente. Não é feito de horas, mas de momentos. Você vive de acordo com as correntes, as marés, seguindo o sol.
O silêncio, brando, ilimitado, esse silêncio do mar tranquilo e calmo.
Nenhuma casa deveria existir sem vista para o mar.
Os gestos de natação são os mais semelhantes aos voos. O mar dá aos braços o que o ar oferece às asas. O nadador flutua nos abismos inferiores.
Observe o mar à noite. Atente-se a cada respiração. Aprenda a ouvir aquela respiração que parece dizer "Abra-se às coisas e sonhe.
Quando estiver emocionalmente frágil, basta olhar para um panorama, ouvir o som do mar e lembrar os rostos das pessoas com quem já estivemos alguns momentos antes.
Para mim, o mar é como uma pessoa, como uma criança que conheço há muito tempo. Parece loucura, eu sei, mas quando nado no mar, falo com ele. Eu nunca me sinto sozinho nessa imensidão.
Para mim o mar é um milagre contínuo, os peixes que nadam, as rochas, o movimento das ondas, os barcos e seus navegadores.
O mar é uma doença controvérsia. Se você o tem quando criança, não se cura mais.
Para mim, o mar sempre foi um confidente, um amigo que absorve tudo o que conta, sem nunca revelar o segredo de confiança e que dá o melhor conselho: um barulho cujo significado cada um interpreta como pode.
A cura para tudo é sempre água salgada: suor, lágrimas ou o mar.
O mar é tudo. Abrange sete décimos do globo. Sua respiração é pura e saudável. É um imenso deserto, onde o homem nunca está sozinho, porque sente a vida por todos os lados.
Quem pensa no mar, sente seu murmúrio mesmo por dentro.
O verão chegou. A claridade se tornou incrivelmente forte e milhões de estradas perguntam subitamente onde fica o mar.
A amplitude do céu, a arquitetura móvel das nuvens, a mudança de cores do mar, a cintilação dos faróis, são um prisma maravilhosamente apropriado para distrair os olhos, sem cansar.
Eu me pergunto o que está faltando na vida quando, em uma noite de verão, o sopro das estrelas abre as janelas e o joga no perfume do mar.
Segundo algumas lendas, o mar é a morada de tudo o que perdemos, de tudo o que não tivemos, dos desejos frustrados, das dores, das lágrimas que derramamos.
Após o momento mágico em que meus olhos se abriram e viram o mar. Não foi mais possível ver, pensar, viver como antes.
Toda vez que estou em frente ao mar, me abro para os presentes do ar, e as cores, as formas e as vibrações entram e saem do meu peito com a mesma facilidade com que passam por uma janela.
Se o barulho do mar exceder o dos pensamentos, você estará no melhor lugar.
O mar é um tratado de paz entre a estrela e a poesia.
Ficarei feliz onde quer que eu possa ver o oceano..
O mar é uma língua antiga que não se pode decifrar.
Quando deixamos o mar, nunca o deixamos. Sua luz fica presa nos cabelos, nas nuances da voz, na suavidade da pele. Leva alguns dias antes de o percamos para sempre.
O mar é a imagem do fantasma interminável da vida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!